sábado, 23 de outubro de 2010

4 meses antes da cirurgia.

Quando decidi fazer a cirurgia a primeira coisa foi escolher um medico, passei por dois e me decidi fazer com o Dr. guilherme beolch fiz todos os exames e peguei todos os laudos.. com tudo na mão fui marcar a cirurgia.
Quando cheguei na consulta tava tudo em ordem so precisava autorização do plano de saude.
marquei uma pericia, fui fazer ai o medico disse porque eu tava me operando, ai eu disse que eu tinha uns poblemas de saude.
Ai o medico da pericia disse entao boa sorte?
Voltei no Dr. guilherme ai ele falou voce ta pronta vamos marcar para dia 27 de setembro.
Fiquei super ansiosa pra chegar a data.
O tão esperado dia chegou minha mae e minhas irmas me levarão pro hospital austa clinicas entrei no quarto as 11:00 da manhã e as 1:30 da tarde tava indo pra sala de cirurgia.
eu alembro deles ter feito os pre operatorios e quando o anestecista me disse que eu ia dormir, dormir se dormi acoedei as 10:00 horas da noite no CTI as 1:30 da manha fui pro quarto passei mal sentia muita dor e muito calor.
No terçeiro dia que estava internada foi liberada a dieta  liquida.
No quarto dia sai do hospital.
Nas primeiras 2 semana foi horrivel sentia muita sede e nao podia beber mais de 50ml de 20 e 20 minutos quase enloqueci e deixei minha familia louca.
Pelo motivo de nao beber refrigerante a mais de 1 ano viciei na agua ela e tudo pra mim.
Pra complicar mais voltei pro hospital com 18 dias de operada fiquei mais 3 dias tomando soro e noripurum.
Graças o medico ja mudou minha dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário